Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dentro de mim

Hoje olhando dentro de mim procuro respostas para tantas perguntas. Procuro entender ações de algumas pessoas,caminhos que estou seguindo e sentimentos que estou sentindo.
Confesso que ainda encontro dificuldade de entender muitas coisas, as vezes penso que eu sou a errada, que não estou agindo da forma certa, que por isso tomou este rumo, será que estou pensando direito?
talvez algum dia eu encontre respostas para as minhas dúvidas, mas até lá terei que procurar entender o que se passa ao meu redor, sofrer com indiferenças e falta de romantismo, tentar entender a cabeça das pessoas, será que as vezes eu sou muito exigente?
Fico com isso na cabeça, não tento mudar ninguém,apenas queria que as pessoas enxergassem como eu sou, que percebessem que estou aqui e que preciso de muitas coisas. Não quero que façam minhas vontades,mas que respeitem minhas necessidades e que se não são capazes de realizar, que ao menos respeitem e compreendam.
Não peço muita coisa, apenas carinho nas horas que mais preciso, apenas um olhar ou um gesto que me mostre que sou importante, sentimentos são expressados mais com gestos que palavras,mas as vezes um Eu te amo faz toda a diferença.
As vezes o mundo que existe dentro de mim, é bem melhor que aqui fora, pois nele vivo momentos que tanto desejo e me sinto da forma que sempre quis me sentir. Dentro de mim existem sentimentos sem explicações, que apenas meu coração conhece suas razões e como não sei mais lutar contra isso, deixo por conta dele, sei que ele não mede esforços para me ver feliz, por mais que muitas vezes eu chore.
Este coração é muito bobo, sempre se deixou levar, esquecendo que ele sou eu,mais em nenhuma vez ele se sentiu assim como hoje, rebelde, audacioso, sonhador e tão iludido,mas mesmo assim, com os obstáculos,freiadas bruscas e pedras em seu caminho ,ele é feliz ou pelo menos tenta ser, pois apesar de se partir as vezes (muitas vezes) ele ainda tem uma força enorme para amar,ama feito um louco, deseja, suplica, senti saudade,mesmo que daqui a dois passos se quebre de novo,não sei dizer até quando ele saberá se concertar,talvez um dia ele não saiba mais fazer isso sozinho e precisará de ajuda e será que alguém irá ajudá-lo?
São dúvidas que carrego comigo, perguntas sem respostas, que um dia espero descobrir e vou seguindo meu caminho, tentando fazer as pessoas entenderem um pouquinho como eu sou, implorando pelo que eu preciso e tendo a esperança que um dia, eu não precise mais implorar, que um dia só de olharem em meus olhos , saibam o que estou sentindo,para que me poupem palavras, pois talvez eu já não as tenha mais e apenas me digam : Eu te amo, estou te vendo, você é muito importante e ai minhas dúvidas serão respondidas e passarei a não sentir tudo sozinha.
Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...