Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hoje pensei ...


Hoje parei e pensei em nós. Pensei em quando nos conhecemos, no quanto eu mudei, sem perceber, quando olhei em seus olhos pela primeira vez. Hoje pensei na pessoa que me torno quando estou ao seu lado e me lembrei do sorriso que nasce em seu rosto quando te olho.Nossos momentos são daqueles que só de lembrar causa um arrepio na pele, são doces e intensos ao mesmo tempo, em seus braços sei definir a mulher que eu sou e descubro a que existe escondida lá no fundo, que ninguém nunca descobriu,nem eu mesma. Hoje pensei em quando nossos olhares se encontram e nas faíscas que se soltam neste momento, e em toda vontade que nos cerca a, todo instante, de se abraçar.Hoje pensei em tudo que meu coração sempre quis te dizer e lembrei que já te disse tudo apenas com o meu olhar, pois nunca encontrei as palavras para expressar o que sinto por você, nessas horas elas me faltaram. Penso sempre no som da sua risada, no calor das suas mãos ao me acariciar, no seu jeito de me olhar e no seu jeito de me beijar ... e sinto meu coração batendo acelerado em meu peito, desejando seu abraço, desejando sentir seu cheiro, desejando simplesmente estar com você.Hoje pensei ou melhor imaginei como seria se eu nunca tivesse te conhecido e descobri que eu nunca teria o prazer de saber como é ser feliz, como é sorrir, como é estar com um sentimento tão lindo no peito. Eu nunca saberia o que é pensar com o coração, o que é sentir a emoção de escutar uma música e ter alguém nos pensamentos, imaginando doces momentos... Hoje pensei no quanto sinto sua falta quando não esta perto de mim e no quanto sou feliz quando diz que senti  minha falta. Hoje simplesmente pensei em tantas coisas e pensando tive a vontade de te dizer que eu amo você demais, que você é muito importante pra mim e que onde eu estiver estarei pensando em você sempre .♥  Hoje pensei

Um comentário:

open...