Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

domingo, 3 de outubro de 2010

sinto...


Eu sinto tantas coisas dentro de mim. Queria que todos pudessem me entender, queria tanto que pudessem entender, quando não quero conversar, quando meus olhos enchem de lágrimas assim do nada, ou quando dou um sorriso mesmo estando sozinha...
As vezes me sinto tão feliz e em outras é como se faltasse algo em mim, como um pedaço, um pedaço de algo que não deveria estar faltando, que deveria estar em seu lugar, para me deixar completa, tento entender isso mais sinceramente não consigo, tento entender como sou por dentro,mais esta luta eu já perdi...
Eu apenas sinto ... sinto com intensidade cada sentimento que surge em meu coração, me emociono seja com uma tristeza ou com uma alegria, sinto um amor dentro de mim, inexplicável, que meu coração carregará para sempre,cada música ouvida ,é uma lembrança vivida, de momentos únicos, que marcam, de olhares que dizem tudo, que as palavras não sabem como explicar, aliás, minhas palavras ficam presas dentro do meu peito e eu não sei como libertá-las, soltas, elas diriam com certeza tudo que realmente meu coração sente, tudo que eu amo e não sei como dizer, tudo que eu quero e não sei por onde começar...
Eu sinto tanto dentro de mim, sinto saudade, sinto amor, sinto tudo que meu coração não podia sentir... Mais sinto...
Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...