Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

sábado, 2 de março de 2013

Todos os dias tenho conversado com a saudade, ela vem me acompanhando a cada lugar, que meus passos me levam, ela vê como me sinto aliás ela entende bem o que sinto.
A saudade tem sido minha companheira, me lembrando a todo instante como é gostoso ouvir sua voz e a falta que estou sentindo disso.
Ela me lembra todos os momentos que passei junto a você e o quanto quero todos eles de novo. A gente conversa e ela esta sempre me mostrando como é insuportável esta longe de você, nem preciso me explicar muito, ela sabe bem, o quanto de amor tem por você em meu coração e só ela me compreende todas as vezes que digo, que não sei viver sem você...
Ela sempre me diz: - Não adianta você tentar esquecer o que seu coração mais quer e precisa todos os dias...
E eu respondo: - Eu sei eu a amo demais ♥

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...