Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

sábado, 2 de março de 2013

Amar alguém é ter aquela vontade gostosa de estar perto a todo instante, é ouvir uma voz e o coração pular dentro do peito.
É sonhar acordada imaginando momentos em que uma abraço acabará com toda essa saudade...
Assim vivo esperando...
Que essa saudade acabará, que seu perfume virá com o vento e eu terei a certeza que estas perto de mim.
Quero de novo a felicidade sem medida de sorrir olhando em seus olhos e ir as nuvens com seu beijo.
Quero seu carinho, sua atenção, teu ciúme, seu amor, sua vontade...
Quero te proporcionar sorrisos até a barriga doer e te mostrar todos os dias o quanto meu coração pertence a você.
Quero mais uma vez e todas as vezes dizer que te amo, envolvida em seu abraço, para sentir a felicidade pertinho de mim...

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...