Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

segunda-feira, 11 de março de 2013

Hoje pensei em mim...

Hoje pensei em mim, em tudo que há aqui dentro, em tudo que sonho, em como me sinto. Erro e acerto como todo ser humano, tenho meu lado prático e o extremamente dependente dos meus sentimentos, já fui uma pessoa e hoje sou completamente diferente, mas hoje sou eu de verdade, me descobri com o passar do tempo, modifiquei coisas dentro de mim, mas sinto saudades de algumas coisas de antes, fazer o que nunca estamos satisfeitos.
Hoje pensei em mim e tomei uma decisão, algumas coisas precisam ser mudadas, onde há uma baguncinha, nada melhor que uma faxina. a partir de hoje nada será como ontem e amanhã nada será como hoje, pois a cada dia estarei em busca da minha felicidade e cuidando muito de mim, estava me sentindo parada no tempo,mas não quero mais viver assim, quero vida, quero felicidade, quero o inteiro, não metades, quero palavras e não sussuros, quero o claro e não o escuro, quero amanhecer sorrindo e dormir da mesma forma, eu mereço, sei que mereço, estou aprendendo a me definir,mas a jornada ainda é longa, sou um quebra cabeça de mil peças, não posso me concluir, prefiro me surpreender a cada etapa da minha vida, quero receber tudo que dou na mesma intensidade, não é egoísmo, é vontade, é direito, é necessidade, se não for assim, nem precisa ser, quero na minha vida tudo que realmente queira estar nela de coração, quero sorrisos e não a solidão.
Hoje pensei em mim... tudo agora será diferente, preciso e quero ser feliz...

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...