Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

segunda-feira, 11 de março de 2013

A distância não é boa, principalmente quando estamos distantes de quem tanto amamos.
A saudade fica quase insuportável e isso te machuca muito. Mas sabe quando amamos alguém pra valer não há distância, nem dificuldade alguma, que mude tudo que existe dentro de nós.
Nada muda pra mim, Só sei te querer a cada segundo que se passa do meu dia, penso em você em todos os momentos e imagino se estas pensando em mim também. Digo que te amo cada vez que olho uma foto sua e sempre ouvindo uma música recordo nossos momentos e sou capaz de te sentir aqui bem ao meu ladinho, tamanha é minha vontade de estar perto de você.
Espero ansiosamente para estar em seus braços novamente e te dar todo carinho e amor acumulados aqui dentro, para que você sinta e saiba, que eu estou aqui, sendo sua, completamente sua, mesmo com distâncias, saudades ... pois te amo independente disso tudo, te amo de todas as formas, em todas as suas fases e minhas fases, te amo sabendo que você me ama e mesmo se um dia me disseres que não mais...
Te amo e por este amor ser tão verdadeiro e forte, eu estou aqui, me imaginando segurando sua mão, te abraçando e sentindo seu calor e me vendo olhando em seus olhos e te dizendo...
É você, sempre será você, meu coração é todo seu...


Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...