Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Motivos

As vezes fico pensando no quanto eu passei a me ver realmente desde que te conheci, antes era como se eu não me enxergasse, você me trouxe a tona, me fez renascer e esse é um dos principais motivos de eu te amar tanto.
Os outros motivos, é que você me faz rir sem motivos, você desperta o que há de melhor em mim, você tem o poder de prender minha atenção e ao mesmo tempo me desestabilizar apenas com seu olhar. Em seus braços faço todas as loucuras que sempre quis fazer e sei que você ama cada uma delas ...
Não tenho como listar todos os motivos de te amar, apenas amo de todas as formas possíveis e por todos os motivos que possam existir

Hoje pensei

Um comentário:

  1. Lindas palavras Lyly, sempre dá eu passo dar uma lida e faço recomendação das tuas belas palavras, abraços do companheiro de letras, Leo

    ResponderExcluir

open...