Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Espero que ela faça você sorrir da mesma forma que eu fiz.
Espero que o carinho dela seja com a mesma intensidade que o meu.
Espero que ela  faça amor com muito amor como eu fiz.
Espero que ela te entenda, te segure e nunca te deixe cair, da mesma forma que eu sempre procurei fazer.
Espero sinceramente que ela ao olhar pra você seja com os mesmos olhos que eu sempre olhei, para que você sempre sinta que existe alguém que te quer muito.
Espero que sempre que você ligar para ela , ela sinta a felicidade que eu sempre senti, para que você sinta que alguém sente saudade de você.
Espero que você seja muito feliz, por que tudo que eu sempre quis foi te fazer feliz, mas não é a mim que você ama, então só resta a mim torcer sempre por sua felicidade, mesmo que não seja em meus braços. Por inúmeras vezes músicas me lembraram você e nossos momentos, muitas frases e textos escritos por você, muito amor dentro de um coração que nem ao menos tem o direito de sentir isso. A partir de hoje não estarei mais aqui pra você, não me permitirei escrever pra você, não sonharei com você ao escutar uma música, eu quero ser feliz e mereço isso, desculpe mais não deu para suportar a dor de não te ter, preciso de mim, preciso juntar os pedacinhos em que meu coração se tornou, preciso respirar meu ar e não o seu, eu amo você demais, mais preciso amar mais a mim, dói saber que eu fui só uma passagem em sua vida e você foi meu mundo inteiro. Fique com Deus, vou torcer que ela te de valor e te ame pelo menos a metade que eu amei, pois amar da forma que eu, acho difícil, mais vou torcer de coração, pois mesmo longe seu sorriso será sempre importante pra mim, obrigada por ter me dado ao menos um pouquinho de você, mais eu preciso de muito e mereço, não quero mais sofrer quero sorrir e viver minha vida que é tão especial, quem sabe numa outra vida néa gente se esbarre, pois nessa, eu e você, acabou. tchau

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...