Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Despedida

Hoje meu coração teve que te dizer adeus. Hoje ao caminhar para longe de você pude sentir os nós em minha garganta e só existe uma palavra para descrever a dor que senti : insuportável.

Hoje eu tive que buscar forças dentro de mim, para que minhas pernas seguissem o rumo que elas tem que seguir. Já te disse adeus várias vezes,mas só hoje realmente disse. Preciso de um tempo pra mim, preciso reaprender a viver, a não sonhar mais com você, pois você nunca virá pra mim e eu finalmente tenho que entender isso, não posso continuar vivendo assim, amando sem ser amada, esperando em vão.

Hoje começa meu primeiro passo, depois de te deixar pra trás, quero que sejas feliz, pois também quero ser, ensinarei meu coração a não pedir mais por você e seguirei em frente, irá doer muito, como já esta doendo, mais eu serei mais forte que esta dor…

Hoje eu te beijei pela última vez e o gosto da despedida foi amargo, foi uma súplica de que “fique comigo”, mas na verdade sei que nunca vai ficar, então não há por que continuar neste caminho, preciso mudar minha direção, pensar em mim e tentar ser feliz.

Com você tive momentos que jamais esquecerei, vivi loucuras que jamais se repetirão, com você amei de uma forma que jamais amarei de novo e sinceramente deixar tudo isso pra trás, dói de uma forma que não sei descrever, mas é preciso, não tenho mais condições de sofrer, meu coração não aguenta mais, Obrigada por tudo, não sei se posso afirmar que um dia eu deixarei de amar você, mas posso prometer que tentarei de tudo para que isso aconteça, por que eu preciso pertencer a mim novamente, eu preciso acalmar meu coração, eu preciso viver sem você.

Tenho certeza que ninguém nunca vai amar você da forma que eu amo,mas espero de coração, que saibam dar valor a você e que te amem muito, pois você é especial demais. Eu vou vencer e ser feliz, lutarei muito por isso, espero que você nunca se esqueça de nós, guarde boas lembranças , eu também guardarei.

                  Obrigada, por, em pequenos momentos ter me feito tão feliz, jamais esquecerei. Hoje tenho certeza que um dia quando olhar pra trás poderei dizer que você foi o maior amor da minha vida.

      Eu te amo,  PS : Esta foi a última vez que eu lhe disse isso.

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...