Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aos meus queridos leitores

Hoje fiz mudanças no blog, a partir de hoje , todos os textos e frases serão de minha autoria, ele é muito especial pra mim, muito particular, estarei sempre abrindo meu coração pra vocês, sendo com sentimentos , opinões, espero que gostem. Possuo um tumblr onde coloco meus textos também e reblog outros que acho bonitos, com que me identifico ( lá são troca de sentimentos, um se identifica com os sentimentos dos outros e assim trocamos experiências); e possuo também o twitter @Hojepensei onde coloco as frases mais lindas que acho por aí e minhas também, para dar mais inspiração ao dia dia de cada um. O blog foi o primeiro que criei, ele é meu coração aberto pra vcs, ele é meu interior, por isso digo que ele é meu coração. cuidem bem dele.



                          Um grande abraço a todos e sejam sempre bem vindos ao meu  ♥
http://hojepensei.tumblr.com/               www.twitter.com/Hojepensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...