Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O meu ♥

Queria me apegar menos as pessoas, queria pensar um pouco mais só em mim, mas não sou assim acabo me dando por completo, entregando este bobo as vezes até a quem não merecia nem um pingo de sua atenção, mais sou assim, sou transparente ao extremo, sou amiga de verdade, apanho tanto por isso, uma vez me disseram que sou boa demais, por isso ainda levarei umas boas lições da vida ,mais que elas venham, pois prefiro leva-las, do que ser uma pessoa que não carrega o amor no , do que ser uma pessoa que não faz amigos e principalmente ser uma pessoa que não seja amada por seus amigos. Tenho minha vida recheada de pessoas maravilhosas e me orgulho de ter conquistado cada uma delas, tenho uma família linda! e amigos excepcionais que fazem do meu mundo um lugar maravilhoso, tenho pessoas que me emprestam seus ombros no momento em que eu precisar, tenho amigos que sabem fazer a diferença na minha vida, que sabem encher minha vida de alegrias e tenho um amor que cuida do meu ♥, que não deixa ele se despedaçar ,faz ele ser forte, passando por todos os obstáculos que surgem em meu caminho. Sou feliz, claro tenho meus sonhos não realizados, tenho minhas fraquezas, tenho meus dias tristes, de mau humor, sei xingar quando estou brava, mais também sei chorar e muito se me maltratam, se machucam esta fragilidade que existe dentro do meu peito, ao qual chamo de, sou um ser humano com defeitos e qualidades como todos, mais que sei sonhar, sonhar, sonhar... Sei fugir da minha realidade as vezes e voar tão alto que nem meus olhos seriam capaz de enxergar,mais também sei colocar meus pés firmemente no chão e contruir um muro tão sólido em volta do meu para que nada o machuque, para que só eu saiba o que existe dentro dele. Sou assim um ser comum, com sonhos, realidades, desejos, decepções e felicidades... Cada pessoa tem exatamente de mim o que cativa, o que conquista , o que mantém e meu hoje sabe exatamente o que senti, o que tem que esquecer, o que ama, ele é bobo mais sincero e assim ele vive, tropeçando , caindo, juntando os pedaços, fazendo curativos e levantando mais uma vez para passar por tudo novamente...
Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...