Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Caminho


Se você tem um sonho sempre lute até o fim, apesar de que o fim não existe, ele só é imposto a você por pessoas que não sonham e que gostam de não permitir que outros sonhem.
Corra, respire fundo, pense, se aborreça, chore, tropeçe e caia, depois de tudo isso por pior que pareça cada desejo seu valerá muito apena,não desanime se as coisas parecerem ruins, a esperança é algo que deve fazer parte de seu como uma veia, jamais deixe que outras pessoas te digam o que fazer ou não fazer, você é o dono de sua vida , de seus pensamentos, dos seus sonhos,mais reserve um tempo para conselhos dos que verdadeiramente te amam e ai sim junte todos os pedacinhos dentro de sua cabeça e decida o melhor pra você.
Não fique de cabeça baixa durante seu caminho, pois tenho certeza que você não quer contar pedras no seu caminho, você quer passar por todas o mais rápido possível, para que seu sinta o quanto esta perto, ser feliz , de se realizar. Nessa vida passamos por maus e bons momentos, mais em cada um sempre tiramos uma lição, para crescermos como pessoa, ser humano, para amadurecermos nossas idéias e rechearmos nossa imaginação, Por isso se você tem um sonho.
lute sempre por ele,não vou dizer até o fim ,pois ele não existe, vou dizer até seu lhe dizer nós conseguimos, nós lutamos e vencemos. Todos nós temos nosso caminho a trilhar, nada , absolutamente nada é por acaso tudo tem uma razão, se você não percebeu ainda comece a prestar atenção nos detalhes e viva, pois isso só você pode fazer por você mesmo !!!
Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...