Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O amor

Existem várias formas de amar uma pessoa...
Várias formas de olhar , de dar carinho , de compreender, de dar o ombro de por no colo, de simplesmente amar.

        Não dá para tentar definir o amor, surge do nada, quando você menos espera, muda sua vida, tira tudo do lugar, bagunça todo recinto e você ainda se acha louco, por achar a bagunça tão bonita.
        Ficamos todos loucos um pouco quando estamos amando, só nosso corpo fica aqui pois nossa mente esta em outro lugar, vagando na direção que tanto deseja, sorrimos pro vento, sem ao menos sentir-mos, ficamos desastrados, gaguejamos, suamos frio e quente ao mesmo tempo, que louco viu, mais é  exatamente assim que ficamos quando estamos amando.
        Não dá para prever quando o amor vai começar ou quando vai terminar, pode ser passageiro ou por toda uma vida e ainda mesmo que realizado ou não, que correspondido ou não, ele não tem o poder de exigir nada, apenas toca nosso coração, ficamos vulneráveis por dentro, choramos, nos magoamos, ficamos felizes, ficamos marcados,, pensativos, decididos ou retardados.
        É bem isso que faz o amor, passamos a não ser donos de nós mesmos, ficamos a mercer dele, sentindo , pensando e amando loucamente, sempre como se fosse a primeira vez... ♥

Hoje pensei

Um comentário:

  1. Que linda a forma como vc escreve e quando falamos de amor, sempre há o que se falar e vc conseguiu achar bem a esencia do que fazemos e sentimos quando estamos amando, consegui me ver no que vc escreveu, parabéns, adorei...bjokas pra ti!

    ResponderExcluir

open...