Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

sexta-feira, 15 de março de 2013

Deixa eu falar baixinho pro seu coração...

Eu te amo, da mesma forma, de quando vi seu sorriso pela primeira vez...
E só sei querer, teu colo, teu cheirinho, teu carinho... Amo teu jeito palhaço, tua risada engraçada, tei jeito de me fazer sorrir...
Queria sua mão pra segurar, teu ombro pra encostar e tua boca para beijar, pra te mostrar que o seu amor ta aqui, isso mesmo, seu amor, só seu, pois meu coração te ama como nunca amou ninguém, um amor puro, sincero e de uma imensidão que não sei calcular...
Esse amor ta aqui comigo, nunca me deixou, ta aqui dentro desse coração bobo, que só pede por você, mesmo sabendo a realidade, que pra mim só restou saudade...
Deixa teu coração ouvir isso bem baixinho, é um segredinho que to contando só pra ele, para ele nunca esquecer, que de querer em querer eu sigo amando muito você...

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...