Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

segunda-feira, 11 de março de 2013

Sabe aquele olhar que diz tudo sem sair uma única palavra ?, é o meu quando olho pra você, ele te pede, ele se declara, sem que seja preciso nenhuma pronuncia, sabe um sorriso que transmite felicidade ?, é o meu quando estou com você, nada parece mais fazer sentido e meu único sentido é sentir você, sabe aquela pele que arrepia, que ao mesmo tempo que sente um calor, sente um frio, que faz todos os pelos ficarem em pé, que soa, que pede, quase implorando ?, é a minha quando seu corpo toca o meu, Sabe um coração que ama demais, que sente saudade, que quer estar junto, que quer ser amado também? é o meu, que é louco por você, que bate por você e que tenta te dizer todos os dias,dos jeitos mais simples, o quanto te ama

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...