Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu não conhecia o amor sabe, sinceramente não, ele é um tornado que transforma tudo que você tem por dentro. Ele faz seu olhar traduzir seus pensamentos, melhor que qualquer palavra, seu coração nunca mais bate igual, vai por mim ta sempre desenfreado, buscando sempre pelo que te dá força para bater. Seus pensamentos nunca mais serão seus e você nunca mais será dono de suas vontades. Você fica corajoso sabe, enfrenta tudo e todos para ter perto aquela pessoinha, que dá vida ao seu sorriso, que ilumina seu dia, que faz você sorrir feito boba e até dormir dessa forma, sorrindo de olhinhos fechados lembrando dos momentos de vocês. Quando você ama alguém você quer a felicidade dessa pessoa, você quer fazê-la feliz, e confesse você até se esquece um pouco de você, pois essa pessoa se torna tudo, seu tudo ... E mesmo as vezes quando tudo acontece, quando há distância e você até não se sente mais tão importante, você continua amando, do mesmo jeitinho, com o mesmo carinho, com a mesma saudade e sempre com a mesma vontade de pedir fica comigo, deixa eu te fazer feliz, eu enfrento o mundo, se você estiver segurando minha mão... Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...