Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meu amor por você...

Queria que todos pudessem sentir um amor assim, para que todos tivessem a oportunidade de conhecer a felicidade, é um amor que faz bem, que traz sorrisos,que te mostra o lado bom de tudo; pois sentindo este amor parece que você esta nas nuvens.
É um amor que traz uma saudade gostosa, uma vontade de estar junto o tempo inteiro, que faz você sonhar...
Traz beijos gostosos, abraços inesquecíveis e momentos únicos...
Queria que todos tivessem este amor no peito, para parecer igual a uma criança quando faz charme para ganhar um doce, para ficar sem jeito diante de um olhar carinhoso, para sentir o coração manhoso batendo e pedindo o seu amor a todo instante.
Este amor é um bem precioso,um cheiro gostoso, um olhar sedutor, é o caminho mais lindo da vida, a saudade mais sentida e a vontade mais permitida...
Este amor é o meu por você, que é imenso e mal cabe no meu coração e que me dá a certeza todos os dias de que tudo que preciso para ser feliz é ter seu sorriso ao meu lado sempre acompanhado do seu abraço, que pra mim é o lugar mais perfeito do mundo ♥

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...