Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estava pensando em você...


Estava pensando em você...
E lembrei dos melhores momentos da minha vida, que me trouxerem uma enorme saudade no peito.

          Estava pensando em você...
E senti meu coração bater tão forte, como se sentisse a necessidade de demonstrar todo o amor que sente.

         Estava pensando em você...
E o sorriso mais sincero nasceu em meu rosto, me mostrando o tamanho da felicidade que você me traz.

        Estava pensando em você...
E quis todos os nossos momentos de volta, um a um, só para estar em seus braços novamente e ser feliz como jamais fui.

       Estava pensando em você...
E queria sua mão para entrelaçar os meus dedos nos seus, te sentir perto, como se nada pudesse te tirar de mim.

       Estava pensando em você...
E desejei seu beijo, assim como desejei, assim como desejo em todos os meus dias.

       Estava pensando em você...
E lembrei de cada detalhe seu, de como me apaixono cada vez que você sorri, da vontade que me consome de só te olhar e sentir teu perfume.

       Estava pensando em você...
E desejei estar na sua frente e te olhando dizer o quanto és importante para mim.

       Estava pensando em você quando me dei conta do quanto o amor é bonito, pois só quando alguém sente o que eu sinto por você, é que pode saber o que é amar intensamente alguém e sentir uma felicidade imensa apenas por esta pessoa existir e assim conhecer o amor e toda sua infinidade...

      Estava pensando em você quando meus lábios sussurraram baixinho... Eu te amo...

   Hoje pensei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...