Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

terça-feira, 27 de março de 2012

♥ Hoje pelo caminho vim conversando com as estrelas e elas me perguntaram, por que eu estava tão distante, de cabeça baixa, respondi que estava sofrendo de uma coisa chamada saudade, então elas me perguntaram, de quem eu tinha tanta saudade, eu respondi que era de uma pessoa muito especial, curiosas elas quiseram saber, por que esta pessoa era especial, por que ela me trazia tanta saudade, então eu respondi …
Esta pessoa é especial pelo que sinto por ela, pelo que sou quando estou com ela, pelo sorriso que ela faz nascer em meu rosto, pelo abraço gostoso que ela tem, pelo sorriso que possui e principalmente pela forma que esta pessoa faz meu coração bater e desejar todos os dias estar ao lado dela ♥

Hoje pensei

Um comentário:

  1. isso que você escreveu é muito lindo!!! Me fez lembrar das pessoas que estão longe de mim...

    ResponderExcluir

open...