Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sem você

Hoje você saiu um pouco da minha vida e parece que toda ela se tornou um enorme vazio, sem seu sorriso, não vejo a beleza das cores com clareza, sem seu beijo, não sei mais como é sentir o doce e de repente tudo ficou amargo. Hoje você foi e levou com você a melhor parte de mim, deixando só ..., nem sei o que você deixou, pois é difícil me encontrar sem você na minha vida, dizendo que me ama ou que estava com saudade.
E quando o telefone tocar? sempre vou esperar que seja você pra me dizer que não desistiu de mim e que eu continuo no mesmo lugar ai dentro do seu coração.
Não sei viver sem você e agora  me encontro aqui sem você, como terei inspiração para as frases de amor, sem seu carinho, como sonharei com o amor, se não farei mais amor com você, ta doendo muito mo ...
Agora minha saudade não será de dias e sim eterna, sei que preciso seguir,mas sem você o caminho é muito triste, longo, não sei se vou conseguir, pois só sei amar você e até ontem eu ainda tinha você comigo e hoje sou apenas eu ...

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...