Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hoje

Hoje estou precisando ficar só, apenas com meu pensamento e essa infinidade de sentimentos que preenche um lugar vazio e ao mesmo tempo lotado chamado meu coração.
Hoje o cansaço esta tomando conta, sufocando sonhos e esperanças, me fazendo parar, não seguir em frente, não idealizar, nem sonhar com tudo que já sonhei um dia.
Hoje meu coração esta pedindo um tempo, se cansou, cansou de se dar e ninguém se dar para ele, cansou de criar expectativas e ter esperança de um amor só seu, incondicionalmente.
Ele pediu para que eu pare, não aguenta mais e por mais que doa quer deixar para trás sentimentos sentidos, esperança perdidas e ilusões não concretizadas.
Hoje paro e penso em tudo e chego a conclusão que chegou a minha vez, minha vez de me amar, me cuidar.
Hoje sei que quero um espaço só para mim, uma saudade só minha, um amor só meu e que tudo começará por mim. Então sigo olhando para dentro de mim, me descobrindo, para enfim descobrir o mundo.

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...