Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não sei nada sobre amanhã ou depois ...

Penso se um dia eu seria capaz de não lembrar mais do seu sorriso e ao pensar meu coração logo me respondi : "não seja tola". Não adianta tentarmos tirar de dentro de nós o que nos completa, o que é a base do nosso sorriso, o que alimenta nossa imaginação, o motivo que faz nosso coração bater tão desgovernado a ponto de faltar o ar, você é tudo isso para mim, quando olho em seus olhos, quando seguro em sua mão, te sinto como um pedaço de mim., não sei nada sobre amanhã ou depois, sei do que esta aqui dentro, do que me pertuba de uma tal forma que me faz sorrir sozinha como louca e me faz chorar quando uma coisa chamada saudade, me aperta por dentro sem dó.Não peço, não cobro, não prendo, deixo livre, quando o sentimento é verdadeiro ele só ama e passe o tempo que passar, ele não morre, pode adormecer,mas morrer jamais. Eu não peço nada pra mim, nunca pedi, apenas que você saiba tudo que se passa aqui dentro, o quanto meu amor é bonito, sincero, forte, te amo da forma mais bonita que alguém pode amar, fico boba quando se trata de você, sorrisos nascem do nada e a vontade de você, ahhh essa ta sempre comigo, me fazendo suar ao estar perto de você e perder o ar quando recebo seu beijo.Não sei nada sobre amanhã ou depois, sei que amo você e que perto de mim ou longe, você sempre será tudo, o que a vida reserva não sei, nosso destino, não faço idéia,mas já sou grata a Deus por ter te conhecido, Nunca ia querer passar toda minha vida, sem ter esbarrado com você, sem sentir o que eu sinto, sem ter você como eu tive,minha vida não teria graça,pois você me faz feliz,me completa. Eu vou estar aqui com o  amor mais maravilhoso dentro de mim, sem saber o que a vida me reserva ,mas ele estará aqui dentro, forte e insubstituível

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...