Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Em meu coração

Se olhar dentro de mim ainda encontrará muito de você, Hoje os caminhos são diferentes, não compartilhamos mais a mesma saudade, mas não consegui esquecer o efeito do seu sorriso sobre mim, não consegui esquecer o doce dos seus lábios e muita coisa continua me lembrando você, principalmente durante o fechar dos olhos, a imagem de conversas, brincadeiras, carinhos, são como sinos tocando em meu coração, me lembrando dos momentos que vivi que são impossíveis de esquecer, da mesma forma que são impossíveis de voltar.
Hoje não frequento mais seus pensamentos, nem chego perto de seus sonhos, mas estou aqui e mesmo longe fico feliz ao te ver sorrindo,mesmo longe ainda penso em você, com pensamentos cheios de saudade e neles é que me agarro para sempre ter a certeza que tudo foi real, cada abraço, cada beijo, cada momento em que fizemos amor, para meu coração sentir que mesmo por pouco tempo, eu tive você e ter certeza que te fiz feliz

Hoje pensei

Um comentário:

  1. Oie ^^
    tem selinho pra ti no meu Blog =)
    Bjss

    ☆ http://600km.blogspot.com/

    ps: Parabéns !!! Que Deus Ilumine muito você e seu bebe *-*

    ResponderExcluir

open...