Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu amor por você

Gostaria de saber onde você esta agora, pois meu coração esta perguntando por você. A minha vontade era de poder estar em seus braços, fazendo carinho no seu cabelo e sorrindo de qualquer coisa. Queria estar com a minha pele marcada pelo seu perfume e minha boca molhada pelo seu beijo. Não sei se ainda estou em seus pensamentos ou se pelo menos algum dia estive de verdade, mais você está nos meus pensamentos todos os dias, me trazendo uma saudade enorme dos momentos especiais em que estive ao seu lado. Sempre ao dormir, pedi em meus sonhos mais profundos, pelo seu beijo, seu carinho e eu tive e mesmo que agora não me seja permitido pedir mais nada eu ouso pedir por mais um pouquinho de você, pois só você me faz sorrir de coisas tão simples, só você compreende meus desejos, só você sabe me deixar sem ar, só você faz meu coração bater tão feliz se esquecendo da realidade. Não sou eu que esta em seu coração, mais é você que domina completamente o meu.     Eu Te Amo ♥

Hoje pensei

Um comentário:

  1. oiee, Adooorreeii seu Blogg *-*
    te seguindoo =)

    se quiser, da uma passada no meu blog
    http://600km.blogspot.com/

    Bjss

    ResponderExcluir

open...