Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Você mesma

As pessoas tem mania de julgar os outros pela aparência. Não é a cor da pele, a cor do cabelo, se tem tatuagem e percings ou as roupas que usa que diz quem você realmente é. O que diz quem você realmente é, é seu coração, seus olhos, a forma como você vê a vida, trata as pessoas, ama.
Gosto de tudo um pouco,amo do All Star ao salto agulha, adoro lápis de olho,mas também amo meu rosto ao acordar sem nada nele, particularmente detesto batom, mas nem por isso deixei de ser feminina, não sou fã de vestidos , amo calça jeans, camiseta branca e um all star sujinho no pé kkk e vestida assim solto meus cabelos vermelhos e arranco suspiros por ai e mesmo assim tem gente que se incomoda com meu jeito e fica me perguntando por que mudei. Eu nunca mudei e nem vou mudar esta sou eu ,apenas sendo agora da maneira que eu sempre fui, por que agora? por que eu sou da forma que eu quero ser na hora que eu quiser, por que se hoje eu quero estar de vestido e laço no cabelo vou estar,mas se amanhã quero estar de havaianas, bermuda, boné na cabeça e um batom rosa nos lábios eu também vou estar, eu sempre vou estar da forma que eu quiser e assim ser muito feliz... a opinião dos outros nunca me importou.

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...