Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Queria que todos pudessem ver o que eu vejo quando olho em seus olhos.
E que sentissem o que meu coração sente quando ouve o som da sua voz.
Queria que os anjos parassem o tempo durante os minutos que estou com você, para que meu coração pudesse se recompor para voltar a realidade.
Cada instante ao seu lado, é a prova de que a verdadeira felicidade existe e que o amor pode ser sentido da forma mais pura e doce,jamais contada nos filmes e livros.
Nenhuma flor chega aos pés do seu perfume e nem o mais puro algodão é mais macio que a sua pele.
Nenhum doce é tão gostoso quanto seu beijo e nada neste mundo se compara com a doçura do seu abraço.

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...