Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu sou ...

Eu sou quem acorda pensando em você ...
Eu sou quem precisa loucamente dos seus beijos ...
Eu sou quem sorri apenas por te ver sorrindo ...
Eu sou quem ama seus abraços e carinhos ...
Eu sou quem sente saudade,mesmo estando a apenas um segundo longe de vc ...
Eu sou quem escreve lindos poemas pensando em vc ...
Eu sou quem esta longe, mas te querendo mesmo assim ...
Eu sou quem gostaria de dormir nos seus braços e acordar com seus beijos ...
Eu sou quem ama seu perfume e flutua cada vez que o sente ...
Eu sou quem fica triste quando você esta triste ...
Eu sou quem chora cada vez que a saudade aperta ...
Eu sou quem escuta uma música e a primeira pessoa que vem a cabeça é você ...
Eu sou quem insiste em ter você no coração mesmo sem poder ...
Eu sou quem precisa do seu carinho, da sua atenção, dos seus pensamentos ...
Eu sou quem precisa do seu amor

Eu sou quem vai dormir com você no
Eu sou a pessoa que ama você mais que tudo e você nem sabe.
Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...