Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu queria ...


Eu queria não me preocupar com nada quando estivesse ao seu lado,
Eu queria ver cada anoitecer em seus braços, 
Eu queria que todos os seus sorrisos fossem por minha causa,
Eu queria seu carinho quando acordasse de manhã e queria seu corpo sempre antes de dormir.
Eu queria poder beijar seus lábios cada vez que minha boca implorasse por isso,
Eu queria em seus braços me enrroscar e neles me perder sem a preocupação de me achar,para ao seu lado sempre estar .
Eu queria ter o poder de trazer a felicidade a cada dia de sua vida , para jamais te ver chorar.
Eu queria te dar a mão e atravessarmos os caminhos da vida,
Eu queria que você não fosse apenas meus sonhos e sim minha realidade,
Eu queria te colocar no colo e te mimar como uma criança pequena, queria brincar com você, andar na chuva, tomar sorvete, ver o pôr do sol.
Eu queria tantas coisas... dentre elas olhar em seus olhos e dizer : Eu sempre amei você desde o primeiro dia em que te vi

Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...