Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Felicidade

Um sorriso, um olhar, capazes de mudar uma vida, de encher de alegria dias rotineiros, capazes de tornar a respiração constante e o pulsante.
Compania perfeita e alegre, capaz de trazer sol aos dias mais nublados. Ter te conhecido prazer incomparável de uma felicidade maravilhosa, que é tão grande por dentro ...
Você pessoa encantadora irradiada pela luz, que transformou pequenos momentos em lembranças pra toda vida. Lembranças que me pertencem e estarão sempre comigo, vivas em minha memória de dias tão felizes... Você pessoa tão especial que preencheu lacunas que estavam vazias e completou dias que estavam tristes, preenchendo um que necessitava loucamente dessa felicidade para se sentir vivo e especial !
Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...