Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Porta

Estava fechada , sem estar trancada, ninguém mexia nela, estava intacta, até que um dia ousaram abri-la. Abriram sem pedir, sem pedir ao menos licença, entraram porta adentro, mexendo em tudo, causando uma enorme confusão, bagunçando o que estava arrumado. Tudo que estava em seu lugar mudou derrepente, parecia que mais nada pertencia ali, tentei em vão fecha-la novamente, mais já era tarde demais, a bagunça já estava formada e não tinha mais como fecha-la... E assim continuei seguindo, mais agora com a porta e janelas abertas, pois o amor por você me impede de fecha-las, pois só com você sou completa, pois só você tem a chave, a chave da porta mais importante pra mim
Meu
Hoje pensei

Lyly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...