Meus queridos Leitores

Sejam todos bem vindos ao meu

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Talvez

Talvez se eu nunca tivesse te conhecido, Talvez se eu nunca estivesse estado em seus braços, Talvez se eu nunca tivesse provado o seu beijo, Eu jamais iria saber o que é paixão. Eu jamais sentiria o querendo sair do peito, o ar querendo faltar em meus pulmões. Eu jamais sentiria a emoção de escutar uma música, e seu sorriso surgir em minha mente. Eu jamais saberia o que é sorrir das coisas mais simples. Eu jamais pensaria só com o , esquecendo de vez a razão. Talvez muitas coisas seriam diferentes. Talvez eu não ficasse perdida em meus pensamentos, Talvez eu não esquecesse de mim mesma em certos momentos, talvez ... Mas o que é de fato, é que foi bom ter te conhecido, Foi bom ter estado em seus braços, Foi maravilhoso provar o seu beijo, Foi tudo descobrir o que é a paixão! É lindo sentir a emoção de escutar uma música e lembrar do seu sorriso, É gostoso rir das coisas mais simples, é emocionante pensar com o. Mas também é fato, que tudo hoje são só lembranças de momentos que ficarão para sempre...
Hoje pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

open...